Porque escolher a
Justo Corretora de Seguros
01.
Comunicação rápida com a seguradora
Dentro de um universo com uma linguagem própria e não comum, o cliente também se depara com um turbilhão de termos, códigos e com um atendimento automatizado das seguradoras.
Com o apoio da JUSTO Corretora de Seguros, a mediação entre cliente e seguradora fica muito mais rápida e compreensível. O cliente conta com uma equipe capacitada e treinada, pronta para atender, tanto pessoalmente, quanto por outros meios de comunicação.
Mais do que atender, a corretora de seguros vai sempre estar ao lado do cliente, elucidando dúvidas e necessidades, defendendo seus direitos, e claro, orientando também as melhores práticas a serem executadas junto à seguradora, tornando o período contratual da apólice uma experiência sem complicações.
02.
Atendimento com especialistas
Sabemos que uma corretora de seguros torna todos os processos junto a seguradora mais ágeis. Todos esses processos burocráticos (e muitas vezes complexos), são estudados por corretores de seguros capacitados que se dedicam integralmente a solucionar as mais diversas situações.
Nossa Corretora de Seguros possui uma estrutura composta por uma equipe de corretores de seguros capacitada que tem como objetivo resolver caso a caso, sem jamais deixar nenhum cliente com um problema pendente.
Cada área da corretora de seguros é estrategicamente estruturada para trazer as melhores decisões a se tomar ou quais os caminhos a se seguir. Esclarecer todas as normas burocráticas e dúvidas do cliente, em qualquer momento, só poderia acontecer, por que as grandes corretoras de seguros contam com toda essa estrutura.
03.
Obter mais benefícios e conhecimento técnico
Agilidade e equipe capacitada. Juntas, essas duas vantagens dão forma à terceira: ao contratar um seguro com uma corretora de seguros, o cliente conta com uma grade de serviços e benefícios exclusivos que só quem já possui tempo e credibilidade de mercado de seguros pode oferecer.
Isso porque nossa corretora de seguros trabalha com um amplo conhecimento de sua equipe e está integralmente empenhada em estudar e indicar as melhores propostas, aliada a parceria de longa data com as mais importantes seguradoras do país. E não importa qual o seguro que o cliente contrate: só quem entende profundamente o assunto, pode indicar, com total segurança, a melhor opção de seguro para o cliente.
04.
Avaliar a melhor seguradora de acordo com o perfil do segurado
Aliás, se há um perfil que uma corretora de seguros tenha que ter total entendimento, esse perfil é o do cliente. Ao trabalhar com variados perfis diariamente, tem condições de indicar uma oportunidade levando em consideração, sobretudo, o consumidor, e não só o produto em si. E como para cada perfil de consumidor, pode haver uma seguradora específica, e claro, uma necessidade única, com esse indicador, ela pode entregar projetos personalizados, pensados de acordo com sua viabilidade, custo-benefício e preço do seguro.
A corretora de seguros orientará o cliente a contratar a melhor seguradora, sem afetar a sua saúde financeira. Esse conhecimento estratégico que faz com que ele possa esperar o produto ideal, obtendo assim, melhor equivalência em relação ao seu investimento.
05.
Mediação de possíveis problemas
Agora que o cliente tem a sua disposição uma comunicação eficiente, agilidade e os melhores benefícios de acordo com o seu perfil, ele precisará daquela forcinha na hora de entender alguns detalhes em casos emergenciais.
O melhor seguro é aquele que é planejado. E essa é mais uma das coisas que uma corretora de seguros faz de melhor: prever riscos.
Ela é responsável em identificar os riscos antes mesmo que aconteçam. Dessa forma, o cliente pode se sentir mais tranquilo caso venha a acontecer algum imprevisto.
Essa consultoria também é importante na hora de avaliar as apólices: a corretora de seguros fica à disposição para esclarecer cláusula por cláusula, orientando quais as mais vantajosas ou quais as mais incertas.
06.
Disponibilidade em qualquer momento
Diferente dos outros meios de aquisição de seguro, é somente com a corretora de seguros que o cliente poderá contar com apoio full time. Isso garante tranquilidade e muito mais segurança. Afinal, ninguém sabe a hora que os imprevistos poderão acontecer.
07.
Administrar contratos, esclarecer cláusulas, coberturas e exclusões
Como já citamos anteriormente, e vale a pena ressaltar, a linguagem do universo dos seguros não é nada fácil. Não é a toa que muitos clientes que contratam seguros por outros meios, tem grande dificuldade na hora de acionar um sinistro e lidar com as dúvidas contratuais sem ajuda de um corretor de seguros.
Estar próximo de quem entende do assunto é garantia de um atendimento personalizado.
“Fiz um seguro auto. O aparelho de som está automaticamente coberto?” ”Meu filho bateu o carro, mas estava dirigindo sob efeito de álcool, o seguro irá cobrir?”
Algumas dúvidas sempre demandará um esclarecimento. É por isso, que contar com uma corretora de seguros competente garante boa performance do investimento. Uma vez ciente, o segurado evita desgastes na hora de acionar o seguro.
08.
Orientar a utilização da apólice e a abertura do sinistro individualmente
Quando o problema acontece, não adianta se desesperar. Por exemplo em um caso de seguro auto:
“O vidro frontal trincou. Devo acionar o seguro ou pagar individualmente e não perder a minha classe de bônus na próxima renovação do seguro?”
Com a corretora de seguros você estará sempre bem orientado na maneira como usar o seu contrato, evitando prejuízos. E em casos mais complexos, ela viabiliza os trâmites, esclarecendo providências e entrando em contato diretamente com a seguradora, facilitando os resultados, protegendo e cuidando de todos os interesses do cliente deixando que a experiência seja a melhor possível. E não para por aí. São vários os trabalhos que uma corretora de seguros de grande porte podem oferecer.